quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ACESSÓRIOS

ARCENAL COMPLETO
E VOCÊ SÁI ARRASANDO

SAPATOS MASCULINOS


Alugamos sapatos masculinos, pra você que só usa em momentos especiais, portanto não quer ter um no guarda roupa parado. Vários modelos.


VOCÊ DECIDE!!!!


Como já falamos, é fundamental num baile de formatura que nenhuma formanda se apresente com um vestido igual ao de outra. Se tal tragédia acontecer, e podem acreditar, já aconteceu, a noite está perdida porque não há como voltar pra casa para trocar. A não ser que a sua família possua um atelier de alta-costura, ou você seja uma destas poucas privilegiadas que tem mais de um "traje a rigor", ou pelo menos "passeio completo". Para evitar tais atropelos a maioria das pessoas que trabalha com aluguel de roupas costuma criar uma pasta para cada evento e ali anotar quais os modelos já foram alugados (seja primeiro ou segundo aluguel). Assim, ninguém aparece vestida de "espelho". Mesmo quem trabalha só com modelos exclusivos, como GEANFRANCK FONSECA, adota esta prática. "Muitas vezes as pessoas pedem modelos parecidos, mesmo que em cores diferentes; aí eu oriento para que se escolha um outro estilo para que cada uma possa realmente ter um modelo só para ela," diz o estilista. Nós oferecemos roupas para todas as ocasiões, assim você pode escolher a roupa da missa, da colação e do baile, num só lugar "aqui". Oferecemos também os acessórios, como sapatos masculinos e carteiras e, até mesmo brincos e gargantilhas entre outros. Se você tem o sonho e o poder aquisitivo de guardar para sempre aquele vestido como uma lembrança de um dos momentos mais importantes de sua vida, então vá em frente aqui também vendemos. Mas se não for este o caso, não se reprima; o aluguel é mais do que uma opção maravilhosa para você estrelar a sua noite de formatura, é, na verdade, uma grande solução para um problema que deixa muitas formandas de cabelos em pé.


CARTEIRAS, BRACELETES, BROCHES E BRINCOS

Várias opções em carteiras, braceletes e brincos, para você também alugar, tudo pra você sair completa para a celebração da grande conquista de sua vida.

Nenhum comentário: